MUITAS pessoas acreditam que o figurino de um cão pode identificar ou diferenciar a personalidade e o estilo do bicho. Exatamente como acontece com os seres humanos. No entanto, mesmo que petshops estejam lotados de opções em vestuário canino, nem sempre o dono encontra aquela peça diferenciada.
É POR isso que empresas como a Puppy Angel, marca global de roupas e acessórios formada por um grupo de designers de moda e arte, acreditam que possuem um grande nicho de mercado. Recém chegada ao Brasil e encontrada em outros 63 países, a Puppy Angel tem como público alvo pessoas que pensam nos animais domésticos como um membro da família. “Além de criar produtos com bom design, pensamos na funcionalidade e na segurança. Assim, além de design bastante elevado, conforto e segurança são nossos diferenciais”, explica o responsável pela comunicação da marca no País, Daniel Kim.
A MATRIZ da Puppy Angel lança duas coleções de aproximadamente 50 ítens por ano. Aqui no Brasil a equipe prepara a coleção de inverno que contará com a Jogging Suit, uma linha que promete aquecer os cães sem que eles percam a liberdade de movimentos.
CLIQUE nas fotos deste post e tenha uma amostra do que a Puppy Angel Brasil já oferece ao mercado nacional.
Deixe um comentário